sexta-feira, 11 de junho de 2010

Segredos

Acreditarei na pureza do olhar verdadeiro de uma criança pura, é verdadeira não expressa amargura, rancor ou ódio, mas eu cresci vendo minha ferida se alastrando dentro da minha alma nem o tempo fechou – as, o amargo da minha angustia durante anos, da minha vida o tempo não cura todas as feridas realmente minha lucidez é um fato real.
Meus sentidos tomam conta das minhas fantasias e toda a amargura, no momento da tentativa de suportar as armadilhas do destino caprichoso a mergulhar nos meus pensamentos, meu corpo às vezes se expande ao pensar que nada vale a pena.
Sem realizar os devaneios de uma mulher vagando nestes loucos pensamentos é como as folhas secas caídas pelo vento da tempestade de uma chuva que cai sobre cascata de uma grande cachoeira perdida no imenso deserto.
É assim meus sentidos como o oceano infinito, quero apenas aplausos desta alma em busca da vitória.


Ola solidão, por favor, peça para a tristeza avisar para a solidão que esta depressão esta rasgando meu coração.
Estou com o corpo arrebentando, a minha alma já não suporta mais, já não sei quem sou, estou completamente mergulhada de angustia.
Ah solidão peça para a tristeza dar um beijo na minha grande amiga saudade, pois todos choram agora lagrimas de uma grande tristeza.
É saudade do bem que se foi tem sido contada por muitos poetas e poetizas, por muitos pensadores mais até hoje, entretanto, não ouve explicações, porque muitas vezes sentimos por mais que queremos.
Por mais que lutamos contra esse sentimento que nasce dentro da gente não temos força para impedir que isto se domine o ser às vezes meu coração até adormece a se você viesse eu esperei a vida toda e você?
A dolorosa eternidade a minha mocidade.




Nunca, jamais revelarei os segredos dos meus pensamentos.
A única coisa que é verdadeiramente minha.
Meus sentimentos e tudo são meus, guardo dentro das minhas entranhas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário